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Atendimento

Perdendo clientes por não estar disponível no momento certo?

Oferecer um atendimento excelente não é mais um diferencial. 

Os consumidores não se relacionam com empresas que geram filas de espera para atendimento e impõe barreiras de interação.

Conte com uma estratégia completa para tornar oferecer um atendimento ágil, assertivo e humanizado.

Ilustração de uma conversa via aplicativo de celular
Ilustração do robô de atendimento Unicred - EDU

Mais capacidade de atendimento sem perder a humanização

O Edu, chatbot transacional da Unicred, é o responsável pelo atendimento aos cooperados. Com atendimento através do WhatsApp, Webchat e App, ele conta com integrações para realizar operações como resgates e estornos.

Além de tudo, o Edu conta com uma avaliação de 4,8/5, oferecendo uma experiência humanizada para os cooperados. Hoje ele é  responsável por 85% dos atendimentos da cooperativa.

Agilidade e redução de custos operacionais

O banco digital Agi, conta com uma estratégia de atendimento digital completa para oferecer experiências incríveis para os seus clientes.

A chatbot Mari é responsável por 80% dos atendimentos do Banco, gerando uma economia de R$ 8,00 por atendimento, chegando a R$ 1 Milhão por mês. Ela atende através do WhatsApp, Facebook Messenger e Webchat.

Além da Mari, o Agi conta com o Bot Facilita, uma automatização focada no atendimento do público com mais de 50 anos através do WhatsApp Business API. O fluxo de conversas do bot foi desenvolvido para resolver os problemas específicos desses clientes.

Imagem com ícones de canais de atendimento

Conecte-se com os seus consumidores nos canais preferidos deles

Não importa em quantos canais a sua empresa está disponível. Todas as conversas são gerenciadas em um único lugar, gerando experiências incríveis para os clientes e para o seu time. 

Com o Ubots Analytics você confere todos os dados em tempo real, e ainda exporta relatórios de forma simples.

Além disso, com o Ubots Tickets você pode automatizar a abertura de tickets em qualquer canal e gerenciar todas as operações através do Ubots Desk.

Nos integramos facilmente a outros sistemas para que você possa criar experiências incríveis para os seus clientes.

E mais! Conte com um time de especialistas em Relacionamento Digital para desenvolver sua estratégia.

Imagens de 3 notebooks da nossa plataforma
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