Análise de conversas

Você sabe como a análise de conversas pode impulsionar o seu atendimento? 

Eleve o nível do seu atendimento com a Análise de conversas automática

Tão importante quanto contar com o auxílio de uma boa ferramenta de atendimento digital, é poder extrair conhecimento dela.

curadoria

Conheça nossa Ferramenta de Análise de Conversas

Nossa tecnologia é capaz de analisar automaticamente as interações empresa-usuário e identificar os assuntos mais buscados.
Assim, é possível obter ideias de forma ágil e simplificada que ajudam você na criação de estratégias para a sua área de atendimento.

Utilize dados inteligentes para melhorar o atendimento

Na plataforma Ubots é possível extrair informações relevantes das conversas e analisar o comportamento dos usuários.
Dessa forma, você realiza treinamentos adequados às demandas e obtém um desempenho excelente.
classificação chatbot

Quais vantagens a Análise de Conversas pode trazer para o seu negócio

Compreender as necessidades dos clientes

Preparar o time para atender essas demandas

Obter relatórios intuitivos e de fácil compreensão

Melhore processos e produtos com os feedbacks dos clientes

Ficou interessado e quer saber mais sobre a nossa solução?