fbpx

Atendimento Multicanal

O jeito mais simples de gerenciar todo o seu relacionamento digital

Centralize a jornada de atendimento dos seus clientes em um só lugar com a nossa plataforma Ubots Desk.

Imagem de um computador com a plataforma da empresa

Gestão mais ágil

Clientes mais satisfeitos

Mais opções de canais

Implemente uma estratégia de
Atendimento Multicanal planejada
especialmente para o seu negócio

Não ter uma comunicação ágil e acessível pode fazer com que muitos
clientes desistam de se relacionar com a sua empresa.

É por isso que, além de oferecermos uma plataforma de gerenciamento
simples e intuitiva, contamos com um time de especialistas preparados
para levar o seu relacionamento digital para outro nível.
Imagem do nosso mascote com os vários canais de comunicação

Obtenha resultados estando nos canais de comunicação corretos e utilizando estratégias que sejam capazes de:

Reduzir custos operacionais
do seu atendimento

Encantar e fidelizar os
seus consumidores

Melhorar a experiência
dos seus atendentes

Integração com os principais CRMs disponíveis no mercado

Além de todas as vantagens de contar com um Atendimento Multicanal, nossa plataforma está integrada aos
principais sistemas de CRM. Potencializando ainda mais os resultados que a sua empresa pode alcançar.

Logo das empresas que temos integrações
Imagens de 3 notebooks da nossa plataforma

Os principais canais de comunicação
do mercado estão aqui!

Não estar presente nos canais que seus clientes esperam é muito frustrante. Confira todas as opções disponíveis na Ubots Desk!

Atendimento Multicanal

WhatsApp

O canal de comunicação que mais cresce no mundo, já é utilizado diariamente por mais de 97% dos brasileiros.

Instagram

A partir de agora é possível gerenciar as interações do canal através de uma plataforma especializada.

Messenger

Ter uma estratégia voltada para o canal é fundamental para empresas que possuem um alto volume de interações.

Webchat

Ter um chat disponível no seu site é uma das maneiras mais eficazes de otimizar a experiência do usuário. Assim, você aumenta expressivamente as chances de conversão.

E-mail

Com a Ubots Desk, a gestão do e-mail acontece de forma muito mais simples, facilitando e melhorando a experiência dos atendentes e dos consumidores.

Appchat

Implementar um chat no seu aplicativo irá enriquecer a experiência dos seus clientes. Nosso chat para apps está disponível para sistema Android e IOS.

Novidade!

Micosoft Teams

A partir de agora você pode gerenciar sua comunicação interna através da nossa plataforma. Com o Microsoft Teams, você pode centralizar todas as interações de Backoffice.

Novidade!

Vamos tornar incrível o seu relacionamento digital?
Atendimento Multicanal

Preencha o formulário para que possamos entrar em contato com você!