WhatsApp Business API

Profissionalize suas interações no
WhatsApp para estreitar o
relacionamento com seus clientes

Você consegue se comunicar de forma ágil e eficaz com todos os
consumidores através do canal?
Conheça a nossa solução para WhatsApp Business API e
transforme a experiência dos seus clientes.

Gerencie todas as conversas

Com a versão Business API do WhatsApp você realiza a gestão de todas as interações de forma eficaz e profissional.

Acabe com as filas de espera

O canal permite a implementação de chatbots, tornando sua comunicação com os consumidores muito mais ágil e assertiva.

Esteja onde os clientes estão

97% dos brasileiros utilizam o WhatsApp diariamente, fazendo dele um dos canais mais democráticos do mercado.

Os consumidores preferem cada vez
mais se comunicar com as marcas
pelo WhatsApp

Não estar presente no canal pode acabar prejudicando a
relação da sua marca com os clientes. O WhatsApp confere
mais praticidade à rotina das pessoas, uma vez que elas já o
utilizam diariamente. Por isso, é fundamental contar com uma
estratégia de atendimento através do aplicativo.

Ofereça uma comunicação
profissional

No entanto, apenas estar disponível não é o suficiente! É preciso
oferecer uma experiência de relacionamento profissional. Com a
versão Business API do aplicativo, além de ter acesso a todas as
funcionalidades do canal, você ainda tem vantagens como:

Centralizar todos os atendimentos em apenas um número de telefone.

Realizar a gestão das interações do canal de forma simples e intuitiva.

Disponibilizar um chatbot no canal para agilizar e escalar o atendimento.

Veja na prática como a Sicoob
Credicitrus está alcançando
resultados incríveis através do canal

Procurando estreitar o relacionamento com os seus
cooperados durante a pandemia e melhorar os resultados no
digital, a Sicoob Credicitrus contou com a nossa ajuda para
implementar uma estratégia de atendimento no WhatsApp.
Tudo isso é gerenciado dentro da nossa plataforma, a Ubots
Desk
, melhorando tanto a experiência dos atendentes quanto
dos associados.

Centralize a jornada do
consumidor no WhatsApp

Se você está pensando que apenas a etapa de atendimento pode
ser realizada através do canal, está enganado. Toda a jornada de
consumo pode ser realizada no WhatsApp, gerando uma
comunicação sem qualquer barreira para o consumidor.

Ofereça um suporte ágil e eficaz através do WhatsApp Business API.

Potencialize seus resultados com uma estratégia de vendas pelo WhatsApp.

Aumente seus números de marketing utilizando o envio ativo de notificações.

Chatbot para WhatsApp

Acabe com todas as filas de espera do seu WhatsApp com a
ajuda de um chatbot. Eles podem reter até 80% das interações
realizadas no canal, realizando um atendimento ágil e eficiente,
que além de escalável, pode ser altamente personalizado e
humanizado. Esse é o caso do chatbot do Agibank.

Conheça o bot Facilita

O chatbot foi planejado e desenvolvido especialmente para resolver as demandas do público com mais de 50 anos.
O chatbot atua da seguinte forma:

Ao iniciar um atendimento, o bot oferece um menu de opções para o consumidor.
Clicando no número correspondente à opção desejada o bot realiza um envio de vídeo tutorial.

Essa foi a forma que o Agibank encontrou de aproximar esse público do cenário digital, oferecendo uma
comunicação especialmente desenvolvida para eles.
Vamos tornar incrível o seu relacionamento digital?