Como criar um chatbot?
Saiba como é possível criar chatbots inteligentes, capazes de simplificar e agilizar a interação com os seus consumidores.
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Saiba como é possível criar chatbots inteligentes, capazes de simplificar e agilizar a interação com os seus consumidores.
Torne incrível a experiência do seu consumidor com a sua marca com base no conhecimento extraído das suas conversas.
Melhore a experiência dos seus consumidores e dos seus atendentes, centralizando o gerenciamento de todos os seus canais.
Esteja presente no canal que mais cresce no mundo, de forma profissional com gerenciamento de todas as interações.
Tenha autonomia na construção de chatbots para tornar a interação com seus consumidores incrível.
Tenha um relacionamento digital incrível com os consumidores, através de uma plataforma de atendimento completa.
Transfira o fluxo do seu atendimento telefônico para os seus canais digitais, e agilize a interação com os seus consumidores.
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Conheça a nossa história, nosso propósito, nossos valores e saiba quem faz a Ubots acontecer.
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Em nosso último texto falamos sobre o Omnichannel e suas melhores práticas para obter sucesso na estratégia. Nele falamos sobre a importância de oferecer uma experiência de atendimento continuo para os clientes, e como pensar no Omnichannel além dos canais. Hoje, além de dar continuidade ao assunto, vamos falar sobre ferramentas e soluções que irão te auxiliar nessa missão. Confira nossas 3 dicas práticas para tornar sua estratégia de Omnichannel um sucesso.
Garantir uma experiência incrível para o cliente começa com a escolha de uma boa plataforma de atendimento para o seu time. É indispensável que a plataforma seja capaz de unificar os canais de atendimento e facilitar o gerenciamento.
Para te ajudar listamos algumas funcionalidades que a Plataforma precisa ter para garantir eficiência à sua estratégia de Omnichannel:
Quer saber mais? Conheça a nossa plataforma de Atendimento Digital.
Uma das formas mais eficazes de oferecer uma experiência continua para o cliente é facilitando o acesso aos seus canais de atendimento, sem deixar o cliente esperar. O telefone ainda é um canal de comunicação muito utilizado, principalmente quando o cliente tem urgência em resolver alguma situação.
Imagine que o seu cliente ligue para a sua central de atendimento, e no momento não há nenhum atendente disponível, o mesmo precisa ficar um bom tempo aguardando ou então retornar em outro momento, o que já gera uma certa insatisfação. Agora imagine a mesma situação, com a possibilidade de transferir esse contato telefônico diretamente para o seu atendimento via WhatsApp, apenas clicando em um botão.
É exatamente isso que a nossa solução IVR oferece. Com ela é possível garantir uma experiência completa de Omnichannel para o seu cliente.
Os chatbots sempre aparecem por aqui, ms a verdade é que eles são muito indispensável contar com a solução para que sua estratégia obtenha sucesso. Como já falamos em nosso último texto, mais importante do que oferecer atendimento em todos os canais, é oferecer eles de forma integrada, garantindo um atendimento contínuo para o seu cliente, independente do canal.
Os chatbots podem ser implementados em diversos canais, e garantir que o atendimento ao cliente seja realizado 24 horas por dia, 7 dias por semana. Dessa forma, independente do canal que o cliente escolher, ele terá o bot disponível para atende-lo, com todos os dados das conversas anteriores.
Conheça mais sobre a solução clicando aqui.
Quer saber mais sobre alguma dessas soluções, ou entender como a estratégia de Omnichannel pode ser um diferencial importante na sua empresa? Fale com um de nossos especialistas.
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