Call to Message
Desvie o fluxo de ligações da sua empresa para os seus canais digitais
Gerar filas de espera no atendimento telefônico fará com que a sua empresa perca clientes. Além disso, ainda fará com que a marca ganhe alguns detratores.
Conheça o Ubots Call to message!
Aumente a satisfação dos clientes
O Call to Message permite que os clientes sejam atendidos de forma imediata em canais como o WhatsApp.
Reduza custos operacionais
Com a nossa solução, você consegue eliminar gastos desnecessários com atendimento telefônico.
Agilize seu atendimento
O Call to Message permite que você acabe com as filas de espera do atendimento telefônico.
Acabe com as barreiras de interação
entre a empresa e os seus clientes
As filas de espera são um dos principais fatores para insatisfação dos clientes. Facilite o acesso aos canais digitais, permitindo a transferência em apenas um clique.
Transferindo os clientes para o WhatsApp, você pode trabalhar uma estratégia completa de relacionamento digital. Disponibilizando um chatbot no canal, os consumidores serão atendidos de forma imediata.
Quer conhecer nossa solução de WhatsApp Business API?
E o melhor de tudo é que todas essas interações ficam centralizadas na nossa plataforma, a Ubots Desk. Desta forma, você consegue realizar a gestão dos atendimentos de forma simples e intuitiva. E além disso, conta com relatórios e dashboards que mostram tudo em tempo real.
Para conhecer mais sobre a plataforma basta clicar na imagem!
Obtenha resultados incríveis
utilizando essa estratégia
O telefone é o canal mais caro de uma operação de atendimento, pois exige um atendente dedicado a uma interação por vez. Por isso, é comum que o canal não seja tão ágil quanto os digitais.
Transferindo as ligações para o WhatsApp além de garantir custos operacionais mais baixos, você terá clientes mais satisfeitos e leais à sua marca.
Como Funciona:
Vamos tornar incrível o seu
relacionamento digital?