Call to Message

Desvie o fluxo de ligações dos
clientes para seus canais digitais

Quantos clientes sua empresa perde por gerar filas de espera no
atendimento telefônico?
Conheça nosso módulo Call to Message e torne a experiência de
relacionamento digital dos seus clientes incrível.
Call to Message

Aumente a satisfação dos clientes

O Call to Message permite que os clientes sejam atendidos de forma imediata em canais como o WhatsApp.

Reduza custos operacionais

Com a nossa solução, você consegue eliminar gastos desnecessários com atendimento telefônico.

Agilize seu atendimento

O modulo Call to Message permite que você acabe com as filas de espera do atendimento telefônico.

Acabe com as barreiras de
interação entre a empresa e os
seus clientes

As filas de espera são um dos principais fatores para insatisfação
dos clientes. Facilite o acesso aos canais digitais, permitindo a
transferência em apenas um clique.

Transferindo os clientes para o WhatsApp, você pode trabalhar uma
estratégia completa de relacionamento digital, disponibilizando um
chatbot no canal para que os consumidores sejam atendidos de
forma imediata.
Call to Message Ruby

Quer alcançar esses resultados na sua empresa?

Call to Message
Call to Message

Obtenha resultados incríveis
utilizando essa estratégia

O telefone é o canal mais caro de uma operação de
atendimento, pois exige um atendente dedicado a uma só
interação por um tempo considerável. Por isso, é comum que
o canal não seja tão ágil quanto os digitais, uma vez que, os
agentes de atendimento estão quase sempre ocupados.

Transferindo as ligações para o WhatsApp além de garantir
custos operacionais mais baixos, você terá clientes mais
satisfeitos e leais à sua marca.

Como Funciona:

Call to Message como funciona
Vamos tornar incrível o seu relacionamento digital?