Esteja presente nos principais canais de chat do mercado.
Canais de Chat

Canais de Chat

Não basta estar presente em diversos canais se o atendimento da sua empresa não corresponde à expectativa dos clientes. Por isso, é indispensável pensar na qualidade do atendimento que será oferecido e a abordagem que será adotada em cada um dos canais.

WhatsApp Business

Com 1 bilhão de usuários ativos diariamente, o WhatsApp é utilizado por 76% dos consumidores brasileiros para se comunicar com as empresas.O aplicativo possui também uma modalidade para grandes empresas. O WhatsApp Business API possibilita que grandes empresas personalizem sua conta com as principais informações, além de facilitar o envio de notificações e pesquisas de satisfação. Além disso, com a ferramenta IVR, é possível que os atendimentos que estão em fila de espera no call center sejam transferidos para o atendimento via WhatsApp.

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WhatsApp Business

Facebook Messenger

A maioria das empresas possui páginas próprias no Facebook, por ser uma rede social muito difundida entre os consumidores das marcas. Assim, ter uma estratégia de comunicação voltada para o Messenger, aplicativo de mensagens do Facebook, é interessante, já que o volume de interações com os clientes é significativo e pode ser automatizado, trazendo agilidade para a comunicação.

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Facebook Messenger

Rich Communication Service (RCS)

E se sua empresa pudesse se conectar com seus clientes sem que eles precisassem baixar mais um aplicativo? O RCS (Rich Communication Service) é um sistema desenvolvido pelo Google para a troca de mensagens independente da operadora ou local onde as pessoas estão. Com ele, é possível enviar mensagens de texto, áudio, fotos, vídeos, documentos e GIFs utilizando o aplicativo de mensagens já instalado nos smartphones com sistema android.

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Rich Communication Service (RCS)

Webchat

A sua empresa provavelmente possui um site, não é mesmo? É possível ter um chat exclusivo para que seus clientes se comuniquem de forma muito simples com a sua marca. Pesquisas de mercado mostram que 93% dos consumidores brasileiros já utilizaram portais de autoatendimento para resolver seus problemas*. Com o uso do Webchat, sua empresa amplia canais, aumenta a satisfação dos usuários e dá autonomia para os times de atendimento. Saiba como o Agibank utilizou a ferramenta em seu site e os benefícios que ela trouxe.

*Pesquisa Microsoft

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Webchat

Chat App

Se a sua empresa já conta com um aplicativo, implementar um chat nele pode enriquecer a experiência dos seus clientes. Nosso chat para aplicativos está disponível para sistema Android e IOS, e é possível adicionar chatbots também neste canal. Dessa forma, a comunicação acontece em tempo real e a gestão dos atendimentos acontece em uma só plataforma.

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