Ubots Call to Message
Transfira seus atendimentos telefônicos para um canal digital e evite longas filas de espera.
Ofereça um atendimento mais ágil, transferindo suas ligações para mensagens no WhatsApp!
Seus clientes não precisam ficar em uma fila de espera. Dê a eles a opção de continuarem a conversa pelo WhatsApp ao clicar em um botão durante a chamada!


Como funciona o processo durante o atendimento?
Torne a experiência do seu cliente ainda mais incrível facilitando a transferência do atendimento telefônico para os canais digitais.
Com o Ubots Call To Message você facilita a vida do seu cliente, possibilitando que ele acesse os seus canais digitais em poucos passos.
As filas de espera são um dos principais fatores para insatisfação nos clientes. Com o Ubots Call To Message você garante muito mais agilidade para o atendimento da sua empresa!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Passo 1 | Passo 2 | Passo 3 | Passo 4 |
O cliente liga para a central de atendimento. | O sistema informa sobre a fila de espera e a posição em que ele se encontra até ser atendido. | O cliente tem a opção de clicar em um número e ser redirecionado para o atendimento via WhatsApp. | O cliente é transferido para o atendimento digital. |