WhatsApp para varejo
Você sabia que 76% dos consumidores brasileiros já se comunicam com as empresas através do WhatsApp?

O WhatsApp se consolidou como o principal canal de relacionamento entre marcas e pessoas. Ofereça uma experiência incrível para os seus clientes através do canal!
Impulsione suas vendas se relacionado com os clientes através do canal! São muitas as soluções que o aplicativo oferece, confira:
- Envie informações sobre status de pedido para os clientes através do canal.
- Aumente suas vendas com o uso da funcionalidade de catálogo.
- Auxilie o cliente na jornada de compra diretamente pelo WhatsApp.
- Faça envio de segunda via de boleto, dê andamento em solicitações de troca e devolução pelo aplicativo.
- Tenha um pós venda impecável no canal com a ajuda de um chatbot.
Nós trabalhamos com a versão oficial do WhatsApp Business API para grandes empresas, conectando o seu negócio à WhatsApp Business Solution Providers (BSPs), parceiros oficiais do canal.
Por que é importante utilizar o canal para se relacionar com os seus clientes?
Velocidade: Seja para os clientes ou para a empresa. Ter uma conta no WhatsApp simplifica e agiliza as interações.
Proximidade: Um atendimento pelo aplicativo estreita as relações e oferece mais confiança para os seus consumidores.
Personalização: Com a API você pode personalizar sua conta, colocando as principais informações sobre a sua loja.
Interação: É possível enviar notificações e pesquisas de satisfação para aumentar o vínculo com seus clientes.
Como funciona a cobrança por uso?
Contato via WhatsApp iniciado pelo cliente: Gratuito para mensagens entregues dentro de 24h a partir da última mensagem do cliente.
Envio de notificações* mediante opt-in do cliente: *Apenas notificações não-promocionais
Cobrança por mensagem entregue a partir de 24h após a última mensagem enviada pelo cliente.
Sua empresa possui atendimento via call center?
Direcione o fluxo das ligações para WhatsApp!
Torne a experiência do seu consumidor ainda mais incrível facilitando a transferência do atendimento telefônico para os canais digitais. Com o Ubots Call to Message você facilita a vida dos clientes, possibilitando que eles acessem os seus canais digitais em poucos passos. Acabe com as filas de espera e garanta mais satisfação para os seus clientes.
Conheça a solução.
As referidas ferramentas estão sujeitas ao cumprimento das obrigações legais presentes nos links abaixo, sem exceção:
Política do WhatsApp Business | Política comercial do WhatsApp