Ubots Chatbot Builder

Tenha autonomia para construir chatbots inteligentes. Você não precisa de burocracia para automatizar o relacionamento da sua empresa. Tenha um chatbot personalizado para resolver as demandas dos seus clientes.

Ubots Chatbot Builder

Como implementar um chatbot na sua empresa

Primeiro é preciso definir o objetivo do chatbot e os assuntos que serão abordados por ele.

Primeiro é preciso definir o objetivo do chatbot e os assuntos que serão abordados por ele.

Em seguida, você pode optar por criar seu chatbot ou deixar que a nossa equipe faça para você.

Em seguida, você pode optar por criar seu chatbot ou deixar que a nossa equipe faça para você.

É necessário que seja feita uma revisão final. Contamos com um time de Botstudio que pode fazer a revisão e tradução do seu chatbot para inglês e espanhol, se necessário.

É necessário que seja feita uma revisão final. Contamos com um time de Botstudio que pode fazer a revisão e tradução do seu chatbot para inglês e espanhol, se necessário.

Escolha os canais onde ele será disponibilizado aos clientes.

Escolha os canais onde ele será disponibilizado aos clientes.

Utilize nossa ferramenta de curadoria para analisar o desempenho do chatbot ou conte a ajuda do nosso time de linguistas computacionais.

Utilize nossa ferramenta de curadoria para analisar o desempenho do chatbot ou conte a ajuda do nosso time de linguistas computacionais.

Chatbots podem atuar do início ao fim de um processo de atendimento ou operar colaborando com seus operadores humanos. Dessa forma, ele inicia a interação e, conforme a necessidade do cliente, pode transferir para um especialista. Você pode estar presente nos principais canais de atendimento. Com essa tecnologia a experiência dos seus clientes pode ser ainda mais positiva e personalizada.