Atendimento multicanal centralizado em um só lugar.
Fale com um de nossos especialistas.

Otimize seu atendimento centralizando seus canais de chat

   Nossa plataforma foi projetada para tornar sua operação mais ágil e inteligente, com um cockpit de atendimento completo, ferramenta de construção de chatbots, analytics em tempo real, relatórios detalhados e sistema de ticket próprio.

SAC 3.0

A forma como os consumidores se relacionam com as empresas mudou ao longo dos anos. O SAC 3.0 surge para atender às necessidades do consumidor moderno, atuando em múltiplos canais de forma integrada (omnichannel) e utilizando a tecnologia para conhecer a fundo cada cliente e automatizar o atendimento prestado.

Analytics em tempo real

   Tenha acesso a dashboards analíticos com dados em tempo real sobre sua operação de atendimento, como volume de mensagens trocadas, tempo de atendimento, assuntos mais buscados pelos usuários, horários de maior volume de atendimento e retenção do chatbot.

Quer saber como a Plataforma Ubots potencializa o seu atendimento?
Fale com um de nossos especialistas.