Atendimento
Perdendo clientes por não estar disponível no momento certo?
Oferecer um atendimento excelente não é mais um diferencial.
Os consumidores não se relacionam com empresas que geram filas de espera para atendimento e impõe barreiras de interação.
Conte com uma estratégia completa para tornar oferecer um atendimento ágil, assertivo e humanizado.
Mais capacidade de atendimento sem perder a humanização
O Edu, chatbot transacional da Unicred, é o responsável pelo atendimento aos cooperados. Com atendimento através do WhatsApp, Webchat e App, ele conta com integrações para realizar operações como resgates e estornos.
Além de tudo, o Edu conta com uma avaliação de 4,8/5, oferecendo uma experiência humanizada para os cooperados. Hoje ele é responsável por 85% dos atendimentos da cooperativa.
Agilidade e redução de custos operacionais
O banco digital Agi, conta com uma estratégia de atendimento digital completa para oferecer experiências incríveis para os seus clientes.
A chatbot Mari é responsável por 80% dos atendimentos do Banco, gerando uma economia de R$ 8,00 por atendimento, chegando a R$ 1 Milhão por mês. Ela atende através do WhatsApp, Facebook Messenger e Webchat.
Além da Mari, o Agi conta com o Bot Facilita, uma automatização focada no atendimento do público com mais de 50 anos através do WhatsApp Business API. O fluxo de conversas do bot foi desenvolvido para resolver os problemas específicos desses clientes.
Conecte-se com os seus consumidores nos canais preferidos deles
Não importa em quantos canais a sua empresa está disponível. Todas as conversas são gerenciadas em um único lugar, gerando experiências incríveis para os clientes e para o seu time.
Com o Ubots Analytics você confere todos os dados em tempo real, e ainda exporta relatórios de forma simples.
Além disso, com o Ubots Tickets você pode automatizar a abertura de tickets em qualquer canal e gerenciar todas as operações através do Ubots Desk.
Nos integramos facilmente a outros sistemas para que você possa criar experiências incríveis para os seus clientes.
E mais! Conte com um time de especialistas em Relacionamento Digital para desenvolver sua estratégia.
Vamos tornar incrível o seu
relacionamento digital?