ubots tickets
A forma mais ágil de gerenciar os seus tickets
Você não precisa de mais uma ferramenta de atendimento digital. Centralize toda a jornada do consumidor com o Ubots Tickets.
Abra tickets pelo chat
Agilize a resolução dos seus tickets com a abertura automatizada pelo chatbot.
Suporte em português
Todo o apoio que você precisa para alcançar o sucesso da sua estratégia.
Customização de ticket
Personalize os campos por tipo de ticket gerando mais valor para a sua empresa.
Veja os resultados que geramos para a maior rede de farmácias do Sul do Brasil.
Contando com a nossa solução desde 2016, a Panvel gerencia todos os atendimentos em um só lugar. Desde a pré-venda, realizada pelo chatbot Ben, até a gestão de Tickets. A empresa recebe mais de 20 mil tickets por mês e todos ficam centralizados no Ubots Tickets. Com isso, toda a jornada dos consumidores é facilmente acessada por qualquer atendente. Desta forma, a experiência fica mais ágil e fluida.
Abertura de tickets totalmente integrada ao seu chatbot
E você não precisa pagar mais por isso! Somos a única ferramenta no mercado que possibilita a abertura de um ticket através do bot em qualquer plano.
Quando o cliente solicita a abertura de um ticket para o bot, ele será aberto automaticamente no Ubots Tickets. Com isso a sua operação de atendimento ganha mais autonomia e agilidade.
Relatórios
Impulsione suas estratégias com base em relatórios personalizados.
Integrações
Conecte sua abertura de tickets a qualquer canal de atendimento digital.
Detecção de colisão
Tenha acesso a todas as edições do ticket em tempo real.
Tickets automatizados ou manuais:
você escolhe!
Escolha o que faz mais sentido para a sua empresa. Os atendimentos abertos em canais digitais são transferidos automaticamente para o Ubots Tickets.
Mas se preferir, os atendentes têm liberdade para abrir tickets manualmente. Além disso, o tipo de ticket é totalmente personalizável para que você possa classificar todas as solicitações recebidas.
Vamos tornar incrível o seu
relacionamento digital?