- Soluções
-
Chatbots
Total autonomia para construção de chatbots
-
Atendimento Multicanal
Centralize o gerenciamento das suas interações
-
Tickets
Gerencie seus tickets de forma ágil e eficiente
-
Call To Message
Desvie o fluxo de ligações para canais digitais
-
Análise de Conversas
Obtenha dados precisos dos seus atendimentos
-
- WhatsApp Business
- Cases
- Preços
- A Ubots
ubots tickets
A forma mais ágil de gerenciar os seus tickets
Você não precisa de mais uma ferramenta de atendimento digital. Centralize toda a jornada do consumidor com o Ubots Tickets.

Abra tickets pelo chat
Agilize a resolução dos seus tickets com a abertura automatizada pelo chatbot.
Suporte em português
Todo o apoio que você precisa para alcançar o sucesso da sua estratégia.
Customização de ticket
Personalize os campos por tipo de ticket gerando mais valor para a sua empresa.
Quer alcançar esses resultados na sua empresa?
Veja os resultados que geramos para a maior rede de farmácias do Sul do Brasil.
Contando com a nossa solução desde 2016, a Panvel gerencia todos os atendimentos em um só lugar. Desde a pré-venda, realizada pelo chatbot Ben, até a gestão de Tickets.A empresa recebe mais de 20 mil tickets por mês e todos ficam centralizados no Ubots Tickets. Com isso, toda a jornada dos consumidores é facilmente acessada por qualquer atendente, tornando a experiência mais ágil e fluida.


Abertura de tickets totalmente integrada ao seu chatbot
E você não precisa pagar mais por isso! Somos a única ferramenta no mercado que possibilita a abertura de um ticket através do bot em qualquer plano.
Quando o cliente solicita a abertura de um ticket para o bot, ele será aberto automaticamente no Ubots Tickets. Com isso a sua operação de atendimento ganha mais autonomia e agilidade.
Relatórios
Impulsione suas estratégias com base em relatórios personalizados.
Integrações
Conecte sua abertura de tickets a qualquer canal de atendimento digital.
Detecção de colisão
Tenha acesso a todas as edições do ticket em tempo real.
Tickets automatizados ou manuais:
você escolhe!
Escolha o que faz mais sentido para a sua empresa. Os atendimentos abertos em canais digitais são transferidos automaticamente para o Ubots Tickets.
Mas se preferir, os atendentes têm liberdade para abrir tickets manualmente. Além disso, o tipo de ticket é totalmente personalizável para que você possa classificar todas as solicitações recebidas.

Vamos tornar incrível o seu
relacionamento digital?

A Ubots
Preencha o formulário para que possamos entrar em contato com você!
Visão geral de privacidade
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Strictly Necessary Cookies
Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.
If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.