Ubots Desk

Todos os canais de atendimento centralizados para uma melhor gestão. Conheça o Ubots Desk.
Fale com um de nossos especialistas.

Simplifique o atendimento digital da sua empresa com a plataforma Ubots Desk

Com a unificação dos seus canais você pode gerenciar seus atendimentos com muito mais facilidade.

Além de estar em todos os canais, a sua empresa precisa oferecer um atendimento ágil e que resolva os problemas dos seus clientes no primeiro contato.
Por isso é tão importante investir em uma ferramenta que centralize seus canais e que descomplique o trabalho do seu time de atendentes.
centralização-dos-canais
atendimento digital

Por que você precisa de atendimento digital?

Centralização dos atendimentos que chegam de diversos canais.

Histórico das mensagens que foram trocadas com seu clientes.

Análise do desempenho do time de atendentes e chatbot.

Realização de atendimentos simultâneos com o uso de chatbots.

Relatórios analíticos com os dados das interações para a otimização do atendimento.

Redução da curva de aprendizagem dos novos atendentes com um processo de integração mais simples e ágil.

plataforma

Quer ampliar os canais de atendimento da sua empresa?

Com os canais certos, você enriquece a experiência dos clientes e aumenta a satisfação deles com a sua marca.

Saiba como a Plataforma Ubots potencializa o seu atendimento.

Fale com um de nossos especialistas.