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Atendimento Multicanal

O jeito mais simples de gerenciar todo o seu relacionamento digital

Centralize a jornada de atendimento dos seus clientes em um só lugar com a nossa plataforma Ubots Desk.

Imagem de um Notebook mostrando a plataforma

Gestão mais ágil

Clientes mais satisfeitos

Mais opções de canais

Implemente uma estratégia de
Atendimento Multicanal planejada
especialmente para o seu negócio

Não ter uma comunicação ágil e acessível faz com que muitos clientes desistam de se relacionar com a sua empresa.

É por isso que, oferecermos uma plataforma de gerenciamento simples e intuitiva. Além disso, contamos com um time de especialistas preparados para levar o seu relacionamento digital para outro nível.

Imagem da Ruby com os vários canais de comunicação

Obtenha resultados estando nos canais de comunicação corretos e utilizando estratégias que sejam capazes de:

Reduzir custos operacionais
do seu atendimento

Encantar e fidelizar os
seus consumidores

Melhorar a experiência
dos seus atendentes

Integração com os principais CRMs disponíveis no mercado

Além de todas as vantagens de contar com um Atendimento Multicanal, nossa plataforma está integrada aos principais sistemas de CRM. Potencializando ainda mais os resultados que a sua empresa pode alcançar.

Imagens de 3 notebooks da nossa plataforma

Os principais canais de comunicação
do mercado estão aqui!

Não estar presente nos canais que seus clientes esperam é muito frustrante. Confira todas as opções disponíveis na Ubots Desk!

Google Business Messages

Ofereça uma comunicação totalmente fluida com o novo canal do Google. Com o Google Business Messages você aumenta as chances de conversão e a satisfação dos clientes.

Micosoft Teams

A partir de agora você pode gerenciar sua comunicação interna através da nossa plataforma. Com o Microsoft Teams, você pode centralizar todas as interações de Backoffice.

Vamos tornar incrível o seu relacionamento digital?

Preencha o formulário para que possamos entrar em contato com você!