Atendimento Multicanal

Quer saber como um Atendimento Multicanal pode ajudar a sua empresa?

Otimize o fluxo de trabalho do time de atendimento

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Conheça a nossa Plataforma de Atendimento Multicanal

Tornar a comunicação mais fácil e ágil é essencial. Pensando nisso, a plataforma Ubots possibilita também a criação de chatbots para serem integrados aos principais canais de chat.
Com a plataforma Ubots os atendimentos ficam centralizados, tornando processos mais simples, e otimiza o aprendizado de operadores.
Estar disponível em diversos canais é fundamental para garantir a satisfação dos clientes.

Automatize os atendimentos nos principais canais

Duas possibilidades, inúmeros benefícios:
• Utilize o mesmo chatbot em todos os canais.
• Tenha um chatbot para cada canal em que a sua empresa estiver presente.
Independente da modalidade, nossa plataforma possibilita o acompanhamento em tempo real da performance do seu time, seja ele composto por chatbots ou atendentes humanos ou time híbrido, composto por robôs e humanos.
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Benefícios para a sua empresa

Tenha acesso ao volume de atendimentos realizados, assuntos mais abordados, tempo médio das interações, além de saber quantos atendimentos o seu chatbot está realizando e quanto de economia está gerando para o seu negócio.
Tudo isso em uma tela intuitiva que permite que a experiência durante o atendimento seja tão positiva para seus clientes quanto para seus operadores.

Quer atender seus clientes em diversos canais e ter controle total em um só lugar?

Estamos integrados com os principais CRMs disponíveis no mercado

Quer saber como a Plataforma Ubots de Atendimento Multicanal potencializa o seu atendimento?
Fale com um de nossos especialistas.