Atendimento Multicanal
O jeito mais simples de gerenciar todo o seu relacionamento digital
Centralize a jornada de atendimento dos seus clientes em um só lugar com a nossa plataforma Ubots Desk.
Gestão mais ágil
Clientes mais satisfeitos
Mais opções de canais
Implemente uma estratégia de
Atendimento Multicanal planejada
especialmente para o seu negócio
Não ter uma comunicação ágil e acessível faz com que muitos clientes desistam de se relacionar com a sua empresa.
É por isso que, oferecermos uma plataforma de gerenciamento simples e intuitiva. Além disso, contamos com um time de especialistas preparados para levar o seu relacionamento digital para outro nível.
Obtenha resultados estando nos canais de comunicação corretos e utilizando estratégias que sejam capazes de:
Reduzir custos operacionais
do seu atendimento
Encantar e fidelizar os
seus consumidores
Melhorar a experiência
dos seus atendentes
Integração com os principais CRMs disponíveis no mercado
Além de todas as vantagens de contar com um Atendimento Multicanal, nossa plataforma está integrada aos principais sistemas de CRM. Potencializando ainda mais os resultados que a sua empresa pode alcançar.
Os principais canais de comunicação
do mercado estão aqui!
Não estar presente nos canais que seus clientes esperam é muito frustrante. Confira todas as opções disponíveis na Ubots Desk!
Google Business Messages
Ofereça uma comunicação totalmente fluida com o novo canal do Google. Com o Google Business Messages você aumenta as chances de conversão e a satisfação dos clientes.
Micosoft Teams
A partir de agora você pode gerenciar sua comunicação interna através da nossa plataforma. Com o Microsoft Teams, você pode centralizar todas as interações de Backoffice.
O canal de comunicação que mais cresce no mundo, já é utilizado diariamente por mais de 97% dos brasileiros.
A partir de agora é possível gerenciar as interações do canal através de uma plataforma especializada.
Messenger
Ter uma estratégia voltada para o canal é fundamental para empresas que possuem um alto volume de interações.
Webchat
Ter um chat disponível no seu site é uma das maneiras mais eficazes de otimizar a experiência do usuário. Assim, você aumenta expressivamente as chances de conversão.
Com a Ubots Desk, a gestão do e-mail acontece de forma muito mais simples, facilitando e melhorando a experiência dos atendentes e dos consumidores.
Appchat
Implementar um chat no seu aplicativo irá enriquecer a experiência dos seus clientes. Nosso chat para apps está disponível para sistema Android e IOS.
Vamos tornar incrível o seu
relacionamento digital?