CONECTE-SE COM OS SEUS CLIENTES NOS CANAIS PREFERIDOS DELES
Esteja onde os consumidores estão antes,
durante e após a jornada de compra.
- INSTAGRAM
- BUSINESS MESSAGES
- MESSENGER
- WHATSAPP
- TEAMS
- WEBCHAT
- E-MAIL
- APPCHAT
INSTAGRAM
ALCANCE RESULTADOS EXTRAORDINÁRIOS
A rede social é um canal importante para o seu relacionamento
com os consumidores? Potencialize suas estratégias por lá com uma automatização inteligente.
com os consumidores? Potencialize suas estratégias por lá com uma automatização inteligente.
82%
dos usuários do Instagram
seguem empresas
seguem empresas
53%
dos usuários se comunicam
com marcas
com marcas
59%
dos usuários já compraram
algo porque viram no Instagram
algo porque viram no Instagram
NUNCA MAIS PERCA CLIENTES POR NÃO CONSEGUIR RESPONDER A TEMPO!
Suas campanhas são um sucesso mas você não consegue responder todos os seguidores? Deixar um lead sem retorno é a pior coisa que uma empresa pode fazer. Certamente ele não voltará a fazer negócio com você.
RESPONDA MENSAGENS E MENÇÕES NO INSTAGRAM
DIRETO PELA NOSSA PLATAFORMA
Todas as conversas ficam centralizadas na nossa plataforma.
Dessa forma, seus atendentes não precisam ficar com várias abas abertas para responder as mensagens.
Dessa forma, seus atendentes não precisam ficar com várias abas abertas para responder as mensagens.
EXPLORE TODO O POTENCIAL DO INSTAGRAM
BUSINESS MESSAGES
GOOGLE BUSINESS MESSAGES
A FORMA MAIS PRÁTICA DE SE
RELACIONAR COM OS CONSUMIDORES
Torne a comunicação com seus clientes mais assertiva respondendo as dúvidas deles diretamente pelo Google.
92%
das pesquisas digitais
acontecem no Google
acontecem no Google
70%
das jornadas entre marcas e
consumidor começam com uma busca
consumidor começam com uma busca
EXPLORE TODAS AS POSSIBILIDADES
Com o Google Business Messages você interage com potenciais consumidores sem precisar direcionar para outro canal.
PAGAMENTO
Realize todo o processo de vendas
através do canal de forma segura
através do canal de forma segura
CHATBOT
Responda as pessoas em tempo real e
aumente suas chances de conversão
aumente suas chances de conversão
RICH MEDIA
Potencialize a sua comunicação com
o uso de botões, carrosséis e mais
o uso de botões, carrosséis e mais
NÃO ESPERE SEUS CONCORRENTES SAÍREM NA FRENTE
O canal ainda é uma novidade mas com um potencial enorme para transformar o mercado de relacionamento digital. Implemente uma estratégia completa para o Google Business Messages, oferecendo uma comunicação totalmente segura e profissional para os seus consumidores.
TORNE A COMUNICAÇÃO MAIS PROFISSIONAL
MESSENGER
MESSENGER
AUTOMATIZE CONVERSAS NO MESSENGER DE FORMA INTELIGENTE
O Facebook faz parte da sua estratégia
de relacionamento digital? Ter uma comunicação ágil
através do Messenger é imprescindível para obter
resultados incríveis.
de relacionamento digital? Ter uma comunicação ágil
através do Messenger é imprescindível para obter
resultados incríveis.
60%
das pessoas já utilizaram o Facebook
para descobrir novos produtos
para descobrir novos produtos
148M
de pessoas utilizam
diariamente o Facebook no Brasil
diariamente o Facebook no Brasil
59%
dos consumidores já compraram
algo porque viram no Facebook
algo porque viram no Facebook
SEUS ANÚNCIOS NO FACEBOOK SÃO UM SUCESSO?
Dê continuidade na jornada do cliente através do canal. Conte com a ajuda de um chatbot para dar mais agilidade às conversas.
90% DAS VENDAS PELO MESSENGER REALIZADAS PELO BOT
A rede de farmácias possui o chatbot Ben que é destinado a auxiliar os consumidores no processo de compra através do canal.
O Ben informa o preço e disponibilidade de produtos, direciona os usuários durante o processo de compra e oferece opções de frete, pagamento, além de finalizar o processo de compra dentro do chat.
O Ben informa o preço e disponibilidade de produtos, direciona os usuários durante o processo de compra e oferece opções de frete, pagamento, além de finalizar o processo de compra dentro do chat.
ENCANTE OS SEUS CLIENTES COM UM RELACIONAMENTO INCRÍVEL
WHATSAPP
ALCANCE RESULTADOS INCRÍVEIS COM O WHATSAPP
Esteja presente no canal preferido dos consumidores e ofereça uma experiência de relacionamento mais profissional.
76%
das pessoas preferem se relacionar
com empresas no WhatsApp
com empresas no WhatsApp
1bilhão
de pessoas entram em contato com
marcas atráves do canal por semana
marcas atráves do canal por semana
99%
dos smartphones brasileiros
possuem WhatsApp instalado
possuem WhatsApp instalado
OFEREÇA UMA COMUNICAÇÃO MAIS PROFISSIONAL
Contar com a API Oficial do WhatsApp permite o acesso a funcionalidades que melhoram a experiência dos seus clientes e do seu time.
CENTRALIZAÇÃO
Concentre todas as interações em
uma única plataforma
uma única plataforma
CHATBOT
Disponibilize um chatbot no canal
para agilizar e escalar o atendimento
para agilizar e escalar o atendimento
ÚNICO NÚMERO
Tenha vários atendentes logados em
apenas um número de telefone
apenas um número de telefone
ESTEJA PRESENTE NO CANAL PREFERIDO DOS CONSUMIDORES
o Sicoob Maxicrédito alcançou 400% a mais de aberturas de contas digitais com uma estratégia de vendas no WhatsApp API. Com o novo canal todos os Gerentes de Relacionamento ficam centralizados em um único número.
Além disso, o primeiro atendimento é realizado pelo chatbot que garante mais agilidade para todas as operações.
TORNE A COMUNICAÇÃO MAIS PROFISSIONAL
TEAMS
TEAMS
LEVE A SUA COMUNICAÇÃO INTERNA PARA OUTRO NÍVEL
A sua empresa utiliza o Teams para a comunicação interna?
Engaje seus colaboradores com uma comunicação mais ágil no canal.
Engaje seus colaboradores com uma comunicação mais ágil no canal.
AUMENTE A PRODUTIVIDADE DO SEU TIME
Quanto tempo os colaboradores perdem esperando por respostas que poderiam ser automatizadas.
RESPOSTAS automáticas
Automatize todo o fluxo de
dúvidas recorrentes.
dúvidas recorrentes.
REALIZE TAREFAS
2° via de contracheque, aceite de atestado médico, entre outros.
ABERTURA DE TICKETS
Automatize de forma simples a
abertura de demandas entre áreas.
abertura de demandas entre áreas.
EXPANSÃO INTERNA
Todas as agências do Sicoob Maxicrédito e áreas administrativas se comunicam através da nossa plataforma. Com a implementação do Teams, eles garantem mais agilidade na comunicação, coletam dados sobre o que é mais falado e melhoram a gestão de pessoas e processos.
TORNE A COMUNICAÇÃO MAIS PROFISSIONAL
WEBCHAT
WEBCHAT
ESTEJA SEMPRE DISPONÍVEL PARA OS SEUS CLIENTES
Tenha um webchat no seu site para que os consumidores possam te contatar a qualquer momento.
77%
só compram de sites que
oferecem um chat online
oferecem um chat online
38%
dos consumidores já compraram
por conta do atendimento
por conta do atendimento
42%
apontam como o melhor
canal para tirar dúvidas
canal para tirar dúvidas
POTENCIALIZE A JORNADA DE COMPRA DOS SEUS CONSUMIDORES
Disponibilize um chat no seu site e esteja disponível 24/7 para ajudá-los sempre que for preciso.
A Unicred utiliza o canal para estreitar a relação com os seus cooperados. 85% das conversas são realizadas pelo chatbot Edu, tornando a comunicação mais ágil e resolutiva.
TORNE A COMUNICAÇÃO MAIS PROFISSIONAL
E-MAIL
CENTRALIZE A GESTÃO DOS SEUS E-MAILS
Melhore a experiência da sua comunicação por e-mail com uma gestão mais profissional
3.9b
é o número de pessoas com
contas ativas no e-mail
contas ativas no e-mail
87%
das empresas utilizam o e-mail
para compartilhar conteúdos
para compartilhar conteúdos
81%
consideram o canal principal
meio para aquisição de leads
meio para aquisição de leads
VISUALIZE TODOS OS DADOS DE INTERAÇÕES DE FORMA INTUITIVA
Potencialize a sua estratégia de relacionamento digital com a ajuda das informações extraídas das suas conversas.
A Panvel utiliza o canal do e-mail integrado a Ubots Desk para centralizar toda o relacionamento digital com os seus clientes.
TORNE A COMUNICAÇÃO MAIS PROFISSIONAL
APPCHAT
APPCHAT
A JORNADA DOS CONSUMIDORES EM UM SÓ CANAL
Ofereça uma comunicação ágil e eficiente através do seu aplicativo para melhorar a experiência dos consumidores.
98%
dos brasileiros já instalaram
algum app em seus smartphones
algum app em seus smartphones
143M
de aplicativos são baixados
por ano no Brasil
por ano no Brasil
80%
do tempo das pessoas nos
smartphones são gastos nos apps
smartphones são gastos nos apps
ACOMPANHE A EVOLUÇÃO DOS USUÁRIOS
As pessoas utilizam cada vez mais aplicativos para resolver suas demandas do dia a dia.
Sua marca precisa estar preparada para oferecer um relacionamento de qualidade no canal.
Sua marca precisa estar preparada para oferecer um relacionamento de qualidade no canal.
A Unicred tem um chat no seu aplicativo para facilitar a comunicação com os seus cooperados, deixando-os mais satisfeitos com a experiência de relacionamento.
TORNE A COMUNICAÇÃO MAIS PROFISSIONAL
Vamos tornar incrível o seu
relacionamento digital?