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RH e CORPORATIVO

Os colaboradores estão desengajados com a comunicação da sua empresa?

O novo modelo de trabalho exige uma nova forma de se comunicar. Canais ultrapassados, e-mails que levam dias para serem respondidos e ligações muito longas desmotivam os colaboradores.

As experiências começam dentro da empresa. Conte com uma estratégia focada no atendimento interno para transformar a relação com o seu time.

Ilustração de profissional de RH acertando o alvo
Ilustração do Robô de Atendimento da Unicred - Duda

Agilidade na resolução das demandas

Quantas vezes por dia a sua equipe responde às mesmas dúvidas dos colegas? Foi exatamente para resolver esse problema que a Unicred implementou a Duda. A chatbot é responsável pelo atendimento interno da cooperativa.

A chatbot confere muita praticidade ao dia a dia dos colaboradores. Por isso, ela foi super bem aceita e resolve a maior parte das demandas internas da Unicred. 

As falhas na comunicação atrapalharem a sua operação?

Todas as conversas são gerenciáveis. Saiba quais são os assuntos mais solicitados pelos seus colaboradores e obtenha insights para melhorar a experiência de trabalho.

Aumente a produtividade do seu time de RH

Perguntas comuns do dia a dia, entrega de segunda via de contracheque e outros documentos, todos esses pontos podem ser facilmente automatizados.

Escolha os canais
preferidos do seu time
para se relacionar com eles!

Teams

O seu time já utiliza o Teams para se comunicar? Gerencie todas as informações em um só lugar, sem perder nenhum dado importante.

Webchat:

Automatize conversas com os seus colaboradores em uma área logada. Desenvolva um chatbot inteligente que possa ajudá-las em diversas operações do dia a dia.

Vamos tornar incrível o seu relacionamento digital?

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