Agora que você já conhece os principais problemas com atendimento e como solucioná-los, está na hora de conhecer as funcionalidades que a plataforma da Ubots possui para alavancar o seu negócio.
1. Plataforma multicanal
Nós já vimos que não ter uma centralização dos canais pode gerar uma lentidão dos atendimentos e a possível perda de dados. Por isso, a Ubots conta com uma plataforma multicanal em que todos os atendimentos ficam concentrados em um único local.
2. Atuação nos principais canais de mensageria
Estar presente nos canais mais utilizados pelos seus clientes para comunicação é um pré-requisito nos dias de hoje. Nossas soluções podem ser aplicadas aos principais canais como Facebook Messenger, WhatsApp, RCS, sites, APPs e etc.
3. Criação de um chatbot personalizado para o seu negócio
Não somos uma empresa com soluções self service. Procuramos entender quais são as principais dores do nosso cliente e criar um bot personalizado que atenda todas essas necessidades.
4. Curadoria de conteúdo
Reconhecemos a importância dos dados e como eles podem contribuir para o aperfeiçoamento dos atendimentos. Pensando nisso, desenvolvemos uma ferramenta que analisa automaticamente as interações dos seus clientes, identificando quais os assuntos mais buscados, gerando insights relevantes para o seu negócio.
5. Relatórios analíticos
Com a plataforma, você pode contar com métricas e relatórios detalhados sobre os atendimentos realizados pelo bot e pelos atendentes e as avaliações recebidas por eles. Esses relatórios podem ser exportados e enviados para o seu e-mail.
Viu só? A Ubots pode resolver seus principais problemas com atendimento. Entre em contato conosco agora mesmo!
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