fbpx

5 maneiras de utilizar tecnologia na sua empresa

Quer compartilhar o conteúdo?

Compartilhar
Compartilhar

Agora que você já conhece os principais problemas com atendimento e como solucioná-los, está na hora de conhecer as funcionalidades que a plataforma da Ubots possui para alavancar o seu negócio.

 

1. Plataforma multicanal

Nós já vimos que não ter uma centralização dos canais pode gerar uma lentidão dos atendimentos e a possível perda de dados. Por isso, a Ubots conta com uma plataforma multicanal em que todos os atendimentos ficam concentrados em um único local. 

 

2. Atuação nos principais canais de mensageria

Estar presente nos canais mais utilizados pelos seus clientes para comunicação é um pré-requisito nos dias de hoje. Nossas soluções podem ser aplicadas aos principais canais como Facebook Messenger, WhatsApp, RCS, sites, APPs e etc.

 

3. Criação de um chatbot personalizado para o seu negócio

Não somos uma empresa com soluções self service. Procuramos entender quais são as principais dores do nosso cliente e criar um bot personalizado que atenda todas essas necessidades. 

 

4. Curadoria de conteúdo

Reconhecemos a importância dos dados e como eles podem contribuir para o aperfeiçoamento dos atendimentos. Pensando nisso, desenvolvemos uma ferramenta que analisa automaticamente as interações dos seus clientes, identificando quais os assuntos mais buscados, gerando insights relevantes para o seu negócio. 

 

5. Relatórios analíticos

Com a plataforma, você pode contar com métricas e relatórios detalhados sobre os atendimentos realizados pelo bot e pelos atendentes e as avaliações recebidas por eles. Esses relatórios podem ser exportados e enviados para o seu e-mail.

 

Viu só? A Ubots pode resolver seus principais problemas com atendimento. Entre em contato conosco agora mesmo! 

 

Quer entender melhor sobre essas soluções? Não deixe de entrar em contato conosco.

Preencha o formulário para que possamos entrar em contato com você!