Ubots Blog

Criado para inspirar e ajudar você a entregar
experiências incríveis para os seus clientes

Seja bem vindo ao Blog da Ubots. Aqui nós falamos sobre tecnologia, inovação, vendas e
tudo o que você precise para impulsionar o seu negócio.

Inicie sua jornada escolhendo o tema:​

Mais Recente

Checklist para a Black Friday 2021

Talvez você esteja procurando por isso:

Cadastre-se na nossa lista exclusiva e aprenda com os melhores conteúdos

    Recursos

    Ebook

    Conheça a estratégia que vai substituir o Omnichannel

    O Digital First é uma estratégia de relacionamento digital focada na experiência dos clientes e na redução de custos para as empresas. Saiba como colocá-la em prática.

    Infográfico

    Digital First na prática

    Veja como o Agibank coloca a nova estratégia de relacionamento digital em prática, tornando a experiência dos seus clientes incrível.

    Todos os nossos materiais:

    atendimento personalizado
    Relacionamento Digital

    Atendimento personalizado – Como fazer?

    O atendimento personalizado é um dos diferenciais mais importantes para uma empresa atualmente. As pessoas buscam mais do que qualidade: elas querem ter experiências memoráveis com as marcas, e isso inclui a forma como elas se relacionam. Essa estratégia pode

    Leia Mais
    clientes promotores
    Relacionamento Digital

    Clientes promotores – como conquistá-los?

    Você sabe o que são clientes promotores e qual a importância deles para o seu negócio? Imagine a seguinte situação:  Você está abrindo um pequeno negócio e precisa de uma conta jurídica. Na sua busca por instituições financeiras que sejam

    Leia Mais
    customer service
    Relacionamento Digital

    Customer Service – O que é, e como implementar?

    O significado do termo é muito simples: atendimento ao cliente. Porém, ele é muito mais complexo e importante para uma organização do que as pessoas acreditam. Por isso, neste texto vamos te ajudar a compreender tudo que é necessário para

    Leia Mais
    atendimento telefônico: como redirecionar fluxo de conversas
    Canais de atendimento

    Atendimento telefônico no home office

    Saiba como ser mais produtivo nesse modelo de operação Com as mudanças impostas pela pandemia do novo coronavírus, o mundo corporativo teve que se adaptar a uma tendência já prevista para o mercado: o trabalho remoto. Hoje, com as ferramentas

    Leia Mais