fbpx

Ubots Blog

Criado para inspirar e ajudar você a entregar
experiências incríveis para os seus clientes

Seja bem vindo ao Blog da Ubots. Aqui nós falamos sobre tecnologia, inovação, vendas e
tudo o que você precise para impulsionar o seu negócio.

Inicie sua jornada escolhendo o tema:​

Chatbots

Tecnologia

Canais de Atendimento

Relacionamento Digital

Mais Recente

Help desk

O que é Help Desk? Tudo o que você precisa saber

Se você trabalha com atendimento ao cliente, provavelmente está sempre em busca de ferramentas que possam ajudar. Melhorar a satisfação dos clientes, aumentar a produtividade do time entre outras coisas são sempre prioridade, não é mesmo?  Porém, sem a ajuda

Talvez você esteja procurando por isso:

Cadastre-se na nossa lista exclusiva e aprenda com os melhores conteúdos

    [anr_nocaptcha g-recaptcha-response]

    Recursos

    Blog

    Ebook

    Conheça a estratégia que vai substituir o Omnichannel

    O Digital First é uma estratégia de relacionamento digital focada na experiência dos clientes e na redução de custos para as empresas. Saiba como colocá-la em prática.

    Blog

    Infográfico

    Digital First na prática

    Veja como o Agibank utiliza a nova estratégia de relacionamento digital , tornando a experiência dos seus clientes incrível. Saiba como o Digital First funciona na prática!

    Todos os nossos materiais:

    whatsapp marketing
    Canais de atendimento

    WhatsApp Marketing: saiba como fazer da forma certa

    O WhatsApp Marketing usa as funções do aplicativo de maneira estratégica para fazer a sua empresa alcançar os objetivos de negócio. Ele traz uma série de benefícios, quando executado da forma correta. O WhatsApp faz parte do cotidiano de todos

    Leia Mais
    Customer care
    Relacionamento Digital

    Customer Care – O que é?

    Se você atua em uma empresa que se preocupa de fato com a experiência do cliente, já deve ter se deparado com o termo em alguns momentos.  Se olharmos para a tradução literal, seu significado é Cuidado com o cliente.

    Leia Mais
    atendimento personalizado
    Relacionamento Digital

    Atendimento personalizado – Como fazer?

    O atendimento personalizado é um dos diferenciais mais importantes para uma empresa atualmente. As pessoas buscam mais do que qualidade: elas querem ter experiências memoráveis com as marcas, e isso inclui a forma como elas se relacionam. Essa estratégia pode

    Leia Mais
    clientes promotores
    Relacionamento Digital

    Clientes promotores – como conquistá-los?

    Você sabe o que são clientes promotores e qual a importância deles para o seu negócio? Imagine a seguinte situação:  Você está abrindo um pequeno negócio e precisa de uma conta jurídica. Na sua busca por instituições financeiras que sejam

    Leia Mais

    Ubots na mídia:

    Como criar um chatbot?

    Unicred cria assistentes virtuais com Ubots

    O uso consciente do WhatsApp Business

    Preencha o formulário para que possamos entrar em contato com você!