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Decidir os canais de atendimento que a sua empresa vai oferecer não é uma tarefa simples. Eles vão guiar boa parte da jornada dos clientes com a marca, e não fazer uma boa escolha vai refletir na satisfação deles. Por […]
Jornada do cliente: o que é e como melhorar cada etapa?
Mapear a jornada do cliente e saber como melhorar cada ponto de interação com ele é fundamental para impulsionar as vendas. Quer saber mais sobre o assunto? Neste texto contamos tudo o que você precisa saber! Se você acompanha […]
Acompanhamento de pedidos: dicas para melhorar a experiência do consumidor
Estar atento a cada detalhe da jornada do consumidor é fundamental para entregar experiências incríveis e o acompanhamento de pedidos é um fator decisivo para definir a satisfação deles com a sua marca. Quer saber como criar um processo efetivo […]
Como fazer um bom pós-vendas: dicas para pôr em prática já!
Estabelecer um processo de relacionamento com os consumidores em todas as etapas do funil de vendas é fundamental para o sucesso de um negócio. No entanto, consolidar um sistema de pós-vendas efetivo é um desafio e tanto para a maioria […]
Como converter seus leads em vendas
Em qualquer ramo de atuação, o gestor precisa pensar em conversão de leads. São eles que definem quantas pessoas se transformarão em clientes do seu negócio. Essa identificação envolve analisar o comportamento dos consumidores e utilizar estratégias de conversão. Nesse […]